quinta-feira, 12 de agosto de 2010

BIENAL DE SÃO PAULO

Hoje tem início mais uma Bienal do Livro de São Paulo, um dos maiores eventos do país dedicados ao mundo literário. Inúmeras editoras marcarão presença no pavilhão do Anhembi com seus belos estandes repletos dos mais variados títulos, além de algumas novidades, como não podia deixar de ser.

O evento se estende até o dia 22 de agosto, contando com uma programação muito especial para agradar até o mais crítico dos leitores. Nomes famosos como Juca Kfouri, Serginho Groisman e Mauricio de Sousa tornam o evento ainda mais atrativo, promovendo discussões e debates sobre tópicos como o cenário literário atual, os males que assombram os jovens contemporâneos e muitas outras coisas bem bacanas.

Quanto a este escritor iniciante que vos fala, fico muito grato em poder dizer que também farei parte do evento. Domingo, dia 15, às 15h, a Novo Século montará um painel relativo ao projeto Novos Talentos da Literatura Brasileira - ao qual Rede de Sonhos faz parte. Estarei por lá ao lado de outros colegas autores que, assim como eu, começam a ingressar no cenário literário de nosso país. Se você é curioso ou gostaria de prestigiar nosso trabalho, não deixe de comparecer!

Ah, dia 19 de agosto marca o lançamento do livro Vale dos Anjos, de Leandro Schulai, pelo selo Novos Talentos também. O evento ocorrerá a partir das 19h e aproveito esta oportunidade para desejar muito sucesso a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário